terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sinopse + Personagens

Sinopse

Por Demi
Aii karaka,eu não acredito!A minha mãe acabo de me fla q vai me manda pra um colégio interno na Inglaterra!Vê se pode?Só pq eu flei pra professora q ela parecia uma vaca velha vestida com um terninho caro,daí ela me suspendeu...I daí?A aula dela era chata pra caramba igual!Mas agora me manda pra um colégio interno aonde eu tenho q usa aqueles uniformes bregas,me inturma com um monte de gente q eu não conheço e nem sei se vô consegui pq os ingleses são bando de chatos!?!Mas td bem,td bem.

Personagens

Meninas
Demi Lovato-17 anos
Selena Gómez-17 anos
Miley Cyrus-17 anos
Taylor Swift-18 anos
Emily Osment-18 anos
Camilla Belle –19 anos
Brenda Song-17 anos

Meninos
Joe Jonas-19 anos
Kevin Jonas-21 anos
Nick Jonas-18 anos
Lucas Till-19 anos
Taylor Lautner-20 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário