quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Capitulo 1

Oiii,esse é o primeiro!Tomara q vcs gostem!

Por Demi

Meu Deus,a cara dela não ta boa,mas mantenha a pose Demi,ela não vai faze nada de mais

Ela:Demi,nós precisamos conversar!

Eu:Sobre oq?Olha...

Ela:De pois do q vc apronto na escola...

Eu:Mas eu não aprontei nada na escola!!!

Ela:Não sei se aprontar foi a palavra certa mas...desrespeitar a professora,isso passo dos limites!

Eu:E o q vc pretende fazer?

Ela:Lamento,mas vc vai pro colégio interno!Na Inglaterra -O q?????Ela fico maluka?Eu vô berra,não vô agüenta...

Eu:Vc bebeu?Ou piro de vez?Eu não vô pra um colégio interno,mas nem amarrada!

Ela:Por favor,baixe o seu tom de voz...-nossa,agora ela vai quere me exigi alguma coisa?Depois dessa,eu vô explodi!

Eu:Eu não vô baixa o meu tom porcaria nenhuma!Vc vai me leva pra outro país e me larga lá,na mão de outras pessoas e ainda qué me exigi alguma coisa???-Aii daqui a pouco eu vô começa a subi pelas paredes,droga,ela vai começa a fla de novo!

Ela:Vc não fale assim comigo!E antes de tomar essa decisão,eu falei com o seu pai e ele me deu total apoio!-No mínimo ela flo q ia me manda mora com ele por alguns tempos,mas eu não vô,mas não vô mesmo!

Eu:Mãe,lamento,mas vc pode i tirando o seu cavalinho da chuva pq eu não vô mora em outro lugar

Ela:Demetria,não tem mais o q discuti,eu venho agüentando as suas mal criações a um bom tempo e sinceramente não sei mais o q faze com vc!Seu pai não me ajuda em nada!E vc...nem me respeita,respeita mais...-Ai droga,lá vai ela começa com as lamentações

Eu:Mãe,nem comece com isso!Não vai adianta em nada!

Ela:O q é uma pena,pq eu preferia não ter de fazer isso.Mas vc vai pra o colégio interno na Inglaterra!E nem adianta discuti comigo,a minha decisão já esta tomada!Pode subir e arrumar a suas coisas,vc embarca sábado!

O Q?SÁBADO? ELA TA PERDENDO A NOÇÃO!

Eu:Mãe,sábado?Como eu vô abastece o meu guarda-roupa?Mãe,eu não quero i!

Ela:Eu tbm não quero q vc vá!Mas no momento é o melhor q eu posso fazer por vc,vá arrumar as suas coisas...-ai,eu não agüento,axo q vô começa a chora

Eu:Mãe- to com a voz fina.Droga!- como eu vô me adapta num lugar como Londres?Eu to acostumada com a Califórnia,com praia,sol,mar...-ela ta rindo,o q?Ela ta rindo???-do q vc ta rindo?

Ela:Filha,vc não vai pra Londres,nem sei se tem colégio interno em Londres.Mas tem um povoado muito bom e tranqüilo,onde tem varias fazendas e com certeza vc vai se da bem lá!-O q ela flo?povoado?fazendas?E ainda por cima,cheios de inglesas caipiras???Eu to perdida!

Eu:Rsrs,bem engraçado mãezinha,bem engraçado...eu vô subi e começa a arrumar as minhas coisas,já q daqui a dois dias eu estarei entrando num avião para ir para a forca!

Ela:Demi,filha,não seja tão dramática...vai dar td certo,vc vai ver

Eu:Claro...-e eu vô subindo as escadas e entro no meu quartinho...Eu quero Morre!!!A minha vida a cabo!Axo q vô liga pra Miranda,contando o q aconteceu...

***ligação eu/Miranda***

Ela:Alo?

Eu:Miranda?

Ela:Amor!Como vc ta?

Eu:Péssima!!!

Ela:O q aconteceu?

Eu:Miguxa,a minha mãe vai me trancafia num colégio interno!

Ela:O Q???-Nossa ela deu um berro agora q quase me deixo surda

Eu:Sim amiga,eu vô pra Inglaterra,estuda num colégio em um povoado,vc acredita?

Ela:Não fica em Londres?

Eu:Não!!!

Ela:E não tem jeito msm?

Eu:Não amiga,ela ta totalmente decidida!

Ela:Vc vai na escola amanhã?

Eu:Vô,tenho q da tchau pra td mundo né?Tadinho do meu amor...

Ela:Ele vai fica bem...

Eu:É,até amanhã

Ela:Até amiga!Te amo ta?

Eu:Eu tbm,tchau

Ela:Tchau...

***fim da ligação eu/Miranda***

Nossa,ela fico mau,deu pra senti pelo telefone...Mas eu vô durmi,amanhã eu tenho q ta Mara pra vê o meu amor.Quando vi,peguei no sono,acordei de manhã,um sol lindo,de da inveja a qualquer outro lugar,me arrumei,fiquei bem gata,como sempre e entrei no meu conversível vermelho e fui,cheguei na escola e ele estava lá no estacionamento,lindo como sempre

Ele:Licença q a minha gata chego.Bom dia amor

Eu:Bom dia-e dei um beijão nele,nossa ele beija tão bem,vô senti muita falta disso

Ele:Nossa!Acordo inspirada hj?

Eu:Mais ou menos,Alex,a gente precisa conversa

Ele:Fla logo amor,vc ta me deixando preocupado

Eu:Aki não,vamo pra lá

Ele:Td bem- nossa,quando ele me pega pela cintura assim,ele quase me mata,me da um calor,chegamos no nosso esconderijo

Ele:Pode se aki?

Eu:Pode

Ele:O q vc tem de tão serio pra me conta?

Eu:Eu vô i mora na Inglaterra,pra ser mais especifica,eu vô ir pra um colégio interno lá!-droga flei rápido de mais,peguei ele de surpresa.Tadinho,ta branco

Ele:Vc quer dizer q vc vai embora e vai me deixa aki?

Eu:Me desculpa,eu não queria isso tanto quanto vc!Mas a minha mãe me obrigo e ela já ta decidia,e quando ela fica assim não tem como impedir sabe?

Ele:E nós?

Eu:Eu não sei...- e não sei msm!Por mim eu levava todo mundo junto,mas não tem como,vô deixa ele decidi,pra mim tanto faz,desde q ele seja feliz

Ele:Ah Demi,eu não sei,vc lá eu cá,vc sabe, a gente acaba ficando um pouco carente....

Eu:Sim,eu sei disso,mas vamos espera até sábado?Quando eu embarcar quer dizer q a gente acabo?

Ele:Td bem...Mas eu não sei como eu vô faze pra vive sem vc!

Eu:Eu tbm não sei,mas vamos descobri né?

Ele:Infelizmente vamos.-e me da um beijão de tira o fôlego!

Nossa como os dias passaram rápido!Já é sábado de manhã,to me arrumando pra pega o avião,vô bem chique,quero mostra pra aquelas inglesas de meia tigela q a americana ta chegando,alguém ta batendo na porta,deve se a minha mãe

Eu:Entra!

Xxx:Oi,vim me despedir- a Miranda,não acredito

Eu:Miranda!!!

Ela:Não ia deixa vc i sem te dizer tchau né?

Eu:Sua boba!

Ela:Só não vô com vc pro aeroporto pra não se mais difícil te larga!

Eu:Ai amiga!-e abraço ela,parecia q ia se o ultimo,eu e ela somos amigas desde pequeninas quando nos conhecemos no avião vindo pra cá,pq nós morávamos no Texas,desde lá,eu sempre estudei com ela...Mas agora..A minha mãe ta entrando,axo q ta na hora

Mãe:Filha,vamos?

Eu:Ta mãe...Amiga,eu vô morre de saudades!Me liga todo o dia!
Miranda:Vc tbm!

Eu:Ligo sim

Mirando:Vô morre de saudades suas!

Eu:Tbm vô amiga,tbm vô!

Mãe:Bom,axo q ta na hora

Eu:Td bem,vamos descer

Fomos e eu dei tchau pra Miranda e eu e a minha mãe fomos pro aeroporto e logo chamaram o nosso vôo,então a gente foi e lá dentro ela me diz

Mãe:Lá na Inglaterra,vc vai entra no começo do ano letivo,eles começam as aulas nessa época pq é a mais chuvosa e não da pra faze nada lá!

O Q?Não acredito!Eu nunca vi coisa igual,ela sempre me avisa td em cima da hora!Eu não tinham me preparado pra nada disso!Na verdade eu trouxe só algumas roupas de inverno...Td bem,eu compro mais lá!Trouxe muito chocolate e alguma coisa de licor contrabandeado do estoque da minha mãe...Pelo menos assim eu vô consegui me lembra das festas q nós dávamos...Peguei no sono e acordei toda amarrotada no aeroporto de Londres,lá pegamos um carro e fomos a uns 60 Km pra fora da cidade...Andamos mais uns 100 Km e cheguei na escola, era fim de tarde,mas pelo sol daqui nenhuma hora vai sobreviver!Karaka,só chove nesse lugar!E o prédio é ridículo!

(foto)

Sai do carro,tava todo mundo me olhando,será q eu tava tão mal vestida?Não,axo q essas meninas q não sabem o q é moda,minha mãe começo a fla

Ela:Axo q agora é tchau...Nos vemos no final do semestre,nas férias...

Eu:Axo q sim...Obrigada,agora sim eu vô descobri o q é o inferno!

Ela:Menos Demetria,menos

Eu:Td bem-tinha mais alguém flando

Xxx:Com licença,sou a Senhora Jonas e vou ser a sua diretora- Putz meu,a mulher tem uma cara de boa senhora,minha mãe já foi flando

Mãe:Ola,eu sou a mãe da Demetria,muito prazer

Sr.Jonas:O prazer é todo meu Sr.Lovato

Mãe:Obrigada por aceita-la,ela esta passando por certos problemas de comportamento

Sr.Jonas:Não se preocupe,sua filha vai ser muito bem tratada aki

Mãe:Com certeza,agora eu tenho de ir.Filha-Droga,agora ela vai começa com recomendações- por favor,comportasse e não esqueça de q eu amo vc ta?

Eu:Td bem mãe,eu tbm amo vc!- ela me deu um abraço,abano pra mim e me mandou um beijo,virei pro lado e vi a senhora Jonas

Eu:A senhora sabe quem pode vir pegar as minhas malas?

Sr.Jonas:Não,mas Miley por favor venha aki- Miley?Quem é Miley?Q nome ridículo!

A garota:Sim senhora

Sr Jonas:Miley,pr favor,mostre para a Demetria -ai odeio esse nome!

Eu:Demi

Sr Jonas:Claro,mostre para Demi onde fica os dormitórios e aproveite e olhe o quarto q vc vai fica

A garota:Claro

Sr Jonas:Se vcs me derem licença-e ela foi e me deixo na mão dessa garota,droga ela ta vindo com um sorriso,axo q vai quere ser amiguinha

A garota:Sou Miley!


Esse foi o primeiro ta?
beeeeijos

3 comentários: