terça-feira, 27 de outubro de 2009

capitulo 2


Fiquei devendo a imagem da escola...então tai!Valeu pelos comentarios!Agora o capituloEu:Aham

A garota,a Miley q seja:Seria mais educado se vc se apresentasse primeiro

Eu:Aham- quem essa garota pensa q é?

A garota:Vc esta muito bem vestida pra quem vai começa o ano letivo

Eu:A to é?

A garota:Ta sim,meu Deus!

Eu:O q foi?

A garota:Nada,vem,vou chamar as meninas e nós vamos para o dormitório,tem tanta coisa pra arruma antes do jantar

Jantar?Não é meio cedo pra janta?A danesse!Ela já ta andando,poxa,será q ela não pode me ajuda a carrega essas coisas?

Eu:Hey,vc,o garota sera q não...Ai!!!Não olha por onde anda não?-minha mãe do céu,q Deus grego,mas me derrubo

O garoto:Desculpe,não foi a minha intenção machuca vc!

Eu:Mas vc não machuco só a mim não!Vc tem noção de quanto eu paguei pelo casaquinho?

O garoto:Não...

Eu:Td bem!-ai droga,aquela garota,a Miley ta vindo pra cá e ta com uma cara de furiosa!

Miley:Nick,vc ta maluco?Vem correndo e bate na menina!-hum então o nome do deus grego q me derrubo é Nick

Nick:Foi mal Miley!A Brenda chego pra acaba comigo esse ano!

Miley:Então vc tava fugindo dela?-Meu Deus,ta vindo mais uma garota!

Garota:De quem ele tava fugindo?

Miley:Da Brenda!-droga,eu to me sentindo excluída...vô pega as minhas coisas e vô sai de fininho,eu axo esses dormitórios sozinha msm,peguei as minhas coisas e entrei dentro do prédio,nossa q coisa mais estranha...Nunca ngm tinha me deixado de lado antes...Aki tem um quadro de avisos,e tem um garoto do lado...talvez ele pode me ajuda

Eu:Oi,licença,vc sabe onde fica os dormitórios femininos?

O menino:Sei,se vc me dize o seu nome,eu posso te dizer em q quarto vc vai fica!-esse garoto ta me cantando!

Eu:Vc ta me cantando?

O menino:Cantando?

Eu:Sim,vc esta?

O menino:Não

Eu:Ótimo!Sou Demi!

O menino:Americana?Sou Lucas

Eu:Sou americana e com muita honra!

Lucas:Claro!Vêm,eu te ajudo

Ele procuro o meu nome na lista mas não axo,daí eu flei q me chamava Demetria daí ele axo e ainda chamo meu nome de engraçado,e eu flei q odiava esse nome e ele flo q me entendia!Gostei dele,minha mãe ele é outro Deus Grego...tem os olhos azuis e os cabelos loirinhos ainn,e q corpão,ele deve malha um monte...

Eu:Vc malha?

Lucas:Não...Deveria?

Eu:Sei-la,vc tem um corpo bem bonito pra quem não malha...-ai,droga!Não acredito q disse isso!E ele fico sem graça,a gente ta andando um monte!

Lucas:Hum...obrigado.Virando por essa porta da bem no seu dormitório...-nossa,esses ai não se viam a um baita tempo e estão se agarrando na porta do meu dormitório e eu sei q é onde eu vô fica por causa q tem o numero e o Lucas me flo q era esse!

Eu:Licença,eu preciso passa!-ou eles não me ouviram ou estão fingindo,vô fla de novo -Ou vcs ai q parecem q estão colados,da pra da licença,os meus pés estão CANSADOS!-Tive q berra,eles não tavam nem ai!Agora eles pararam...

Lucas:Demi,nem da bola,esses dois ai...Joe vc é filho da diretora e a Demi é nova aluna,q imagem vc quer passar do colégio pra ela?-Joe,nome bacana...Não fui com a cara dele,cara de marrento e metido!

Ele:To nem ai pra imagem,esse ano eu me formo e vô embora...-a garota do lado dele ta me encarando,não gostei dela tbm...

Eu:Hey colega?Gosto do casaquinho?Ou qué uma foto?

A garota:O q?E eu não sô sua colega!

Eu:Tadinha dela...Agora sai da frente q eu quero entra no meu quarto q vc e o seu namorado estavam barrando!Lucas,me ajuda só coloca as malas ali dentro...

Lucas:Td bem

Eu:Obrigada -e eu entrei no quarto...bom não é tão ruim tem 4 camas,espero q aquela garota não seja do meu quarto..axo q não

Lucas:Demi,desculpa pelos dois ali,o Joe é meu amigo,mas não tem muito juízo...

Eu:Td bem,já to acostumada...

Lucas:Uhum,escolhe uma cama pra vc e se ajeita q daqui a pouco as meninas devem ta chegando pro jantar...

Eu:Td bem...Valeu Lucas,vc foi um amigão!

Lucas:Magina,te vejo depois...

Eu:Aham- e ele foi embora...gostei dele,bem querido,ai,agora me deu uma saudade da Miranda...vô liga pra ela,droga não tem sinal,i tem uma colega entrando,bonita,loira,olhos azuis...a Miley,axo q é Miley e aquela amiga dela,axo q a loira flo comigo

Eu:Vc flo alguma coisa?

Loira:Sim,vai ter sorte se conseguir sinal,cel só no fim de semana

Eu:Legal,pelo menos a prisão da o direito de telefonar...

Miley:Hey,vc vai gosta daqui!

Eu:To vendo

A amiga da Miley vai começa a fala:Oi,qual é o sue nome?

Eu:Demetria Devone Lovato,mais conhecida como Demi e vc?

A menina:Sou Selena,mas me chamam de Sel

A outra menina:Sou Taylor,mas me chama de Tay ta?

Eu:Aham

Demi off

Miley on

Essa Demi tem cara de se marrenta mas axo q mesmo assim é legal,o Lucas q trouxe ela pra quarto,pq eu e a Sel ficamos tirando com a cara do Nick por causa da Brenda...vô pergunta pra Demi se o Lucas flo de mim pra ela...

Eu:Demi?

Demi:Oi?

Eu:Vc sabe o Lucas?

Demi:Sei

Eu:Ele te disse alguma coisa de mim?

Demi:Deveria dizer?-ai droga,a Sel vai se mete e quando ela começa só sai abobrinha daquela boca

Sel:Axo q devia,pq ele é doido pela Miley

Tay:Não,a Miley é doida por ele!

Demi:Hum...axo q metade dessa escola deve ser doida por ele...- o q ela quer dizer com isso?Não to gostando!

Eu:O q vc quer dizer com isso?

Demi:Miley!O cara é gato,muito gato...aposto q metade dessas meninas dariam td pra tira uma lasquinha!-essa garota é loka!Vô pergunta se ela gostaria de tira uma lasquinha dele

Eu:Vc gostaria?-ela vai fica com vergonha e vai fla q não...

Demi:Sim e aposto q a Sel e a Tay tbm,só não fazem isso por serem suas amigas!-O q ela ta flando?Essa garota deve ter pirado...

Sel:Eu nunca faria isso!

Tay:Nem eu!

Demi:É claro q não!Vcs são amigas dela!Mas eu digo q só por vontade sabe?-hum...ela é esperta...

Eu:Sim,mas elas são as minhas melhore amigas e duvido q algum dia elas fariam alguma coisa dessas comigo!

Demi:É claro q não Miley,e pode crê q eu tbm não vô fazer,gostei de vc!-Ela gosto de mim?Nossa q legal!Espera ,tem alguém batendo,i é a inspetora

Insp.:Meninas,se aprecem,senhorita Demetria,o seu uniforme

Demi:Qual é?É primeiro dia de aula!

Insp.:Claro,então a partir de hj a senhorita devera usar o uniforme!

Demi:Adoro!-ela foi irônica...

Insp.:Q bom...Vista o uniforme e terminem de ajeitar as suas coisas,por favor!

Todas nós- a Demi:Claro!-a Demi ta com uma cara,axo q ela não gosto muito daqui...

Demi:Ótimo,q mulher chata...

Sel:Mas é a inspetora,vc nem ouse desrespeitar ela,se ele te castiga,a gente vai junto tbm...

Demi:Hum..-axo q ngm flo pra ela q namora com os meninos é proibido...

Eu:Demi,mas deixa só eu te avisa,namoro é proibido por aki...

Demi:Como?Pq tinha dois se agarrando hj aki na porta se é proibido??

Tay:Quem tava se agarrando?

Demi:Sei-la,mas sei q o carinha era um tal de Joe e pra fala a verdade não gostei dele,muito metido!-Claro,só podia se o Joe e a chata da Camilla!

Eu:Era o Joe e a Camilla

Demi:A menina fico me encarando,odiei ela!

Sel:Bem vinda ao clube!

Tay:A gente tbm detesta ela!-pois,a menina é uma chata!Metida q só ela,pensa q é a rainha da cocada preta!

Eu:Mas começa a guarda as suas coisas e quer um conselho,se tiver chocolate,tranque-os!

Demi:Tranca o chocolate?

Eu:Somos chocolatras!

Demi:Ata..-mas o q é akilo?É bebida alcoólica!Se pegarem ela com isso aki...

Eu:O q é isso?

Demi:Ah!Isso?É licor,assaltei a déga da minha mãe...

Eu:Vc sabe q se te pegarem com isso,vc ta ferrada né?

Demi:Pq?Vc tem medo do perigo?(6)-essa garota é loka!-pode deixa q eu tranco e ngm vai vê

Eu:Ta bem...Mas por favor não deixa ngm pega!!!

Demi:Pode deixa...Mas é pra usa esse treco msm?-ela ta reclamando do q?O uniforme é lindo...

Sel:Pode crê q vc vai ama usa esse,se vc visse o do ano passado...

Demi:Hum...-a Sel tem razão,esse ano ta bem melhor os uniformes do ano passado eram ridículos!- Mas ate na Ed. Física eu vô tem q usa essa calça?

Eu:Pq?Vc não usava uniforme lá nos EUA?

Demi:Não...muito menos em Ed. Física,quando tinha Ed. Física eu usava um calçãozinho mini!

Tay:Bom aki vc vai te q usa calça!-parece q ela não gosto muito da noticia...fez uma cara

Demi:Pelo menos o uniforme é com saia...vô coloca

Eu:Isso ai,coloca q daqui a pouco toca o sino pra gente i...

Demi:Sino?Tem sino aki?

Eu:Não...

Tay:O q a Miley quis dizer é q daqui a pouco toca o sinal...

Demi:Ata...-alguém ta entrando aki no quarto...ah é só a Emily

Emy:Ai karaka,vcs nem sabem em q quarto me colocaram!

Sel:To imaginando já!

Tay:No quarto da...

Emy:Da Brenda e da chata da Camilla!Um conselho!-ela ta desesperada!

Demi:Querida,se mata!-Ih!A Emy nem conhece a Demi...

Emy:Quem é vc?

Demi:Sô Demi...Gostei do seu boné!-a Emy parece q ta gostando dela- fico incrível com o uniforme...

Emy:Valeu...Pêra ai!Q sapato incrível!!!É da Marc Jacob’s?

Demi:Sim...muito lindo né?

Emy:Muito!

Demi:Vc é americana?

Emy:Sim!Vim pra Inglaterra quando tinha 10 anos e vim pra esse colégio...

Demi:Hum...Eu tbm so!

Emy:Alguém normal nesse lugar!-como ela é engraçada!

Eu:Vc é muito engraçada!Mas Emy,será q vc não consegue vim pro nosso quarto?

Tay:Pois é,no quarto das gêmeas elas tão em 5!

Emy:Sério?Eu vô fla com a Dona Denise!

Demi:Isso,adorei vc sabia?

Emy:Tbm gostei de vc!-q bom q elas se gostaram,a Emy é minha melhor amiga e a Demi parece q vai se transforma numa tbm!O sino bateu,a gente vai janta e eu vô vê o Lucas,aii!

Miley off

Na hora do jantar

4 comentários:

  1. haaaaaaaaaaa!!
    lindo amei!!!
    nossa Demi é mesmo muito boa e bem rebelde ..adorei!!

    posta logoooooo!!!

    bjsssssssssssssssss


    ♥Gabi♥

    ResponderExcluir
  2. a demi parece comigo ;)
    adoreeei posta mais
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. aaaAAAAAAA EU AMEEI
    POSTA LOGOO E NOS QEREMOS VER AS FOTOS
    DOS UNIFORMES U.U HAUAHUAH'

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Historia Perfeita , mais taambém ? shasuah nem comento !
    - aeiuaieuaoeuioaeu
    Ai geente entra na minha nova historia ?
    http://lovestorygoto.blogspot.com/
    Te Espero Lá :B

    Bejo , Tchau :&

    18 de Novembro de 2009 14:03

    ResponderExcluir